Propósito do blog

Olá, o propósito desse blog é informar tanto leigos como experts no assunto de arqueologia, ufologia e outros carros bizarros que acontecem no mundo e permanecem sem explicação. Meu 'mentor' para criação e inspiração do blog é o Erik Von Daniken escritor de 'Eram os Deuses astronautas'.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

[UFO] - Batalha de Los Angeles (EUA X OVINI)















































•Um OVNI gigantesco apresentou-se em Los Angeles mas foi bombardeado exaustivamente por artilharia anti-aérea dos EUA. 


•Apesar da barragem de fogo intensa o objecto ficou intacto e silenciosamente deslocou-se em total silêncio até desaparecer. 


•A tese oficial contudo refere que se tratou de uma reação de pânico em consequência dos acontecimentos de Pearl Harbour. 




Billy Booth escreve: 


Um acontecimento ufológico de grandes proporções: Uma nave espacial gigante alienígena pairou sobre uma das nossas grandes cidades (...) a 25 de Fevereiro de 1942 na área urbana de Los Angeles. 


Pearl Harbor Scare: Este acontecimento marcante na ovnilogia envolve o avistamento em massa de um grande disco voador na área urbana de Los Angeles em 25 de Fevereiro de 1942. 


Avistamento Surreal: As primeiras horas de 25 de Fevereiro de 1942 trariam o primeiro alerta de uma invasão. Naturalmente que o primeiro pensamento nas mentes de todos era o de uma nova vaga de aviões japoneses a atacar a América no seu próprio território.  


Um apagão total: Imediatamente, uma sirene anti-aérea cortou o sono tranquilo dos residentes, como voluntário o Comissário-do-Ar Wardens agarrou nos seus pertences e dirigiu-se para a rua, causando um apagão total. 


OVNI é atingido diretamente: Numa questão de poucos minutos, toda a região Sul da Califórnia olhava para o firmamento, vendo intensos focos de luz a convergirem no gigantesco OVNI invasor. As anti-aéreas do 37 Batalhão ajudaram a iluminar a noite, disparando projécteis atrás de projécteis no gigantesco aparelho. Muitas testemunhas declararam que o grande objecto recebeu directamente muitos impactos, mas não parecia danificado. 




A esposa do Comissário-do-Ar Warden presta o seu testemunho: 


“Era tão grande! Era simplesmente enorme! E estava praticamente sobre a minha casa. Nunca vi nada assim na minha vida! Disse, “Estava ali a pairar no céu e praticamente não se movia”


“Era de um encantador laranja pálido e a coisa mais bonita que poderá ver. Pude ver perfeitamente porque estava mesmo muito perto. Era enorme!”


“Foi como o 4 de Julho mas muito mais ruidoso. Eles dispararam como loucos mas nem lhe tocaram”.


“Nunca esquecerei como foi uma magnífica visão. Simplesmente maravilhoso. E que cor linda!” 


As armas ficaram em silêncio: Assim que o OVNI gigante se deslocou, tudo voltou ao normal, normal como seria possível, tendo em conta os tempos. O controle sobre cidadãos Japoneses e as restrições de segurança aos nativos fez disto um tempo invulgar. 






Artigo original de Billy Booth em: http://ufos.about.com/od/bestufocasefiles/p/losangeles1942.htm






Fonte da matéria: Portal Português de OVNIlogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...