Propósito do blog

Olá, o propósito desse blog é informar tanto leigos como experts no assunto de arqueologia, ufologia e outros carros bizarros que acontecem no mundo e permanecem sem explicação. Meu 'mentor' para criação e inspiração do blog é o Erik Von Daniken escritor de 'Eram os Deuses astronautas'.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pequena Curiosidade Noturna 4 - MohenJo-Daro - Possivel Local de uma Guerra NUCLEAR?


MohenJo-Daro



Antiga sede de uma civilização da qual se ignoram as causas do repentino desaparecimento, foi o local onde se adotou uma forma de escrita de tipo pictográfico, cujo significado nos é ainda desconhecido, e onde também se usavam roupas de algodão, as mais antigas já descobertas. 

Mohenjo Daro é um local onde não existem tumbas, mas é chamado de Colina dos Mortos e o lugar onde estão os esqueletos é extremamente radioativo.

A maioria são esqueletos com traços de carbonização e calcinação de vítimas de morte repentina e violenta. Não são corpos de guerreiros mortos nos campos de batalha, mas sim restos de homens, mulheres e crianças.



Não foram encontradas armas e nenhum resto humano trazia feridas produzidas por armas de corte ou de guerra. As posições e os locais onde foram descobertas as ossadas indicam que as mortes foram repentinas, sem que houvesse tempo hábil para que as vítimas dessem conta do que estava ocorrendo.

 As vidas das pessoas foram ceifadas enquanto realizavam suas atividades diárias. Passaram do sono à morte junto a dezenas de elefantes, bois, cães, cavalos, cabras e cervos.

Foram encontrados corpos no meio da rua, casais de mãos dadas, pessoa scobrindo seus rostos ou em 
posição fetal.




Há também pedras que foram vitrificadas, só que isso só acontece quando o local fica exposto a altíssimas temperaturas.




Veja a partir de 8:56 e o segundo video:






Um comentário:

  1. Fe, gente morta, Fe ):

    Morreu todo mundo queimado de radiação, é isso? Po, vou dormir pensando nessas coisas macabras XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...